terça-feira, 11 de maio de 2010

Do dia a dia

Aparentemente transformei o meu pequeno atelier num banheiro.
Papel higiênico por todos os lados.
Mas não é não, é que amanheci resfriado.
Parece que abri a janela do Boeing 737 quando voltava ontem pra casa.
Cair nas baladas até a madruga, beber até altas horas.
Isso que estou mal de paquera, paquerando a minha própria mulher!!!

Papeando, contando casos insólitos como o começo de minha vida sexual.
Que se não fosse de andar viajando em ônibus lotados, ela se reduziria a zero.
Contávamos nossos casos da vida de solteiro, que sempre chegávamos ao trabalho de lados diferentes.
Épocas de namoro, belos tempos quando perguntávamos para a namorada se gostava de estrelas.
Ela toda romântica dizia que sim
Ai lhe respondia , -Olha, eu conheço um motel com cinco delas.

Que gostoso relembrar o passado.
No fim qual a diferença entre casado e solteiro?
Bem poucas, a principal é que ganhamos uma sogra.
E ela é igual à onça, todo mundo quer preservar, mas ninguém quer ter uma em casa.
Lembro que a minha sogra me presenteou com uma ferradura para dar sorte, não sei realmente qual foi à intenção dela até hoje.
Porque na realidade se ferradura desse sorte, burro não puxava carroça.

Agora o começo de uma vida a dois é maravilhosa, é a realização dos nossos sonhos eróticos em sua plenitude.
Depois de alguns anos juntos adotamos a posição sexual que os casais mais usam, é a de
cachorrinho : o marido senta e implora...a mulher rola e finge de morta.
A nossa vida muda com o tempo, e não adianta se preocupar com isso nem sofrer.
É tolice arrancar os cabelos por estar sofrendo, como se a dor diminuísse com a calvície.
Agora sofrer é comigo no meu aniversario, é que recebo a vista da sogra com um arranjo de flores.
Sorte que aniversario só uma vez por ano.
Ainda tenho que suportar os seus velhos e cansativos conselhos:
-Vê se cria juízo meu genro!!!!
Ai que respondo, -Olha véia, não crio porque não sei o que ele come!!!!

E quem disse que tudo está perdido?
Estou aqui para te oferecer o meu coração!!!!
Hahahahaha e tudo acaba em sorrisos!
Ela tem a minha idade!!!! Mas é legal!!!!

Agora, devo reconhecer que tem dias que é tudo difícil, complicado, os problemas se ajuntam e pensamos que o mundo está em contra de nós.
Ai que recomendo:
Se um dia sentir um enorme vazio dentro de você...vá comer, que é fome.

E se alguém se propuser arruinar o seu dia, vai aqui um bom conselho:
Podem desejar-lhe que as pulgas de mil camelos infestem o meio das pernas e que os braços deles sejam curtos demais pra se coçar...

Amém!

Nenhum comentário:

Meu cartão

Quem sou eu

Minha foto
Alguns me acham diferente, tal vez porque não frequento igrejas, me comunico direto com Deus. Outros afirmam que tenho muita beleza, interna claro. Baixo colesterol, alta testosterona, pressão normal, coração a mil, sempre pronto para amar, dosse altas de carinho, uma alma receptiva e nobres sentimentos.Que beleza!!! E vocês ainda querem que eu seja bonito? Mas que covardia. Sou pelo menos "interessante" Como broche de ouro, a minha mania de fazer amigos, com pessoas simples, assim como você e outros tantos que alimetam os meus sonhos, o meu ego, compartilham os meus momentos, me fazem rir e até chorar. E nesta troca de sentimentos desfrutamos juntos as nossas emoções que é o alimento de nossa vida espiritual. Agradeço a sua visita, a sua companhia. Leiame e por favor......me ensine algo, enriqueza a minha vida, adoro muito aprender. Bem vindos aqueles que sabem conjugar em todos os tempos o verbo "AMAR"

Paradas legais

Seguidores