terça-feira, 11 de maio de 2010

Um caso em Família

O filho, o Juninho já estava com 17 aninhos, bem próprio para começar
a namorar.
Então chegou na mãe e disse: -Mãezinha, vou namorar, não sei que hora
eu volto.
-Mas como vc já tem namorada?
E como se conheceram?
-Foi no metrô mãe.
-Ah, ela olhou pra vc e vc correspondeu né?
-Não mãe, estava na minha frente e eu fui apalpado.
-Apalpado vc disse?
-Sim mãe, apalpou a minha genitália.
-Mas que moça descarada!!!!!
-Não é moça não mãe.
-Como assim, então é uma mulher?
Olha Juninho, vc só tem 17 anos e não gostaria te ver com uma mulher
adulta do lado.
-Não mãe, não é ela, e sim ele.
-Não estou entendendo, nem acreditando o que estou ouvindo.
-Mãe estou namorando o Armando.
-Armando vc disse? Será que ouvi direito???
-Sim mãe.
-E porque vc não procurou uma menina de sua idade?
-Porque elas não apalpam a gente.
-Calma Juninho, não vais querer empurrar a carroça na frente dos bois.
-Eu sei mãe, mas nenhuma menina me pediu um beijo, só o Armando.
-E daí?
-Também nenhuma menina me pagou um sorvete no recreio.
-É por causa disso?
-Não mãe, nenhuma me convidou à sua casa de praia, só o Armando.
-Meu Deus!!! Isto é o cumulo!!
Vou ter que te encaminhar ao psicólogo urgentemente.
-Ao doutor Luiz mãe?
-Sim filho com ele mesmo.
-Não adianta mãe, ele vai me pedir o telefone do Armando na hora.
-Como assim, vc quer dizer que ele “apalpa “ também?
-E como mãe, ele é um mestre de “obras”
-Oh minha nossa, o mundo está perdido, e o que faço agora?
Imaginou meu filho se teu pai fosse igual à vc, não serias meu filho
agora.
-Eu sei mãe, mesmo assim eu seria adotado, fica na mesma.
-Filho, vou te recomendar vc conhecer o pessoal do Boteco, quem sabe
eles podem até te aconselhar bem.
Tem muita gente boa lá, tem até psicóloga, tal vez mude a tua cabeça.
-Tudo bem mãe, eu concordo conversar com o pessoal do Boteco, mas com
uma condição.
-Pois não filho, e qual é?
-Que o Armando possa se comunicar também, junto comigo, no fim, não
tem liberdade de escolha?
Não existe a liberação sexual?
E como ficamos nessa?
-My God!!
O que fazer agora?
Ta bem Juninho, vc venceu, está feito.

E assim, Juninho, o Armando, a mãe, o pai, foram felizes para sempre.
Não tem nada como o convívio afetuoso dentro de uma família.

Tolerância zero não existe.
Existe simplesmente a tolerância.

A mãe sabia muito bem da máxima:
"Amigo de verdade não julga, simplesmente ajuda"

Historia baseada em fantasia, qualquer semelhança com fatos da vida
real é mera coincidência.

Nenhum comentário:

Meu cartão

Quem sou eu

Minha foto
Alguns me acham diferente, tal vez porque não frequento igrejas, me comunico direto com Deus. Outros afirmam que tenho muita beleza, interna claro. Baixo colesterol, alta testosterona, pressão normal, coração a mil, sempre pronto para amar, dosse altas de carinho, uma alma receptiva e nobres sentimentos.Que beleza!!! E vocês ainda querem que eu seja bonito? Mas que covardia. Sou pelo menos "interessante" Como broche de ouro, a minha mania de fazer amigos, com pessoas simples, assim como você e outros tantos que alimetam os meus sonhos, o meu ego, compartilham os meus momentos, me fazem rir e até chorar. E nesta troca de sentimentos desfrutamos juntos as nossas emoções que é o alimento de nossa vida espiritual. Agradeço a sua visita, a sua companhia. Leiame e por favor......me ensine algo, enriqueza a minha vida, adoro muito aprender. Bem vindos aqueles que sabem conjugar em todos os tempos o verbo "AMAR"

Paradas legais

Seguidores