quarta-feira, 12 de maio de 2010

Lá em Dom Pedrito

Lá em Dom Pedrito-RS, frente à praça, havia o Restaurante e Churrascaria do Santinho.
E se alguém quisesse ver o velho brabo, mais furioso que gato embreado em cano de bota, era só pedir fiado no seu estabelecimento comercial.
Certa feita um peão campeiro chamado Osorinho - um desses muitos que perderam o ofício no campo, integrando o êxodo rural, e que acabaram perdendo-se no povo e na canha , mamão como de costume, chegou, sentou-se junto a uma mesa e mandou botar do bom e do melhor.
O vivente comeu um espeto corrido de dar água na boca, e bebeu do mais fino e mais caro vinho.
Mas, na hora de pagar a conta o cara estava mais liso que bunda de sapo.
Um dos garçons, então, chamou o Santinho, que já chegou com a tranca da porta na mão.
Osorinho, já sabendo o que iria lhe acontecer, com muito jeito pediu ao Santinho:
- Chê! Só não me bate na cabeça, por causa da congestão!

Nenhum comentário:

Meu cartão

Quem sou eu

Minha foto
Alguns me acham diferente, tal vez porque não frequento igrejas, me comunico direto com Deus. Outros afirmam que tenho muita beleza, interna claro. Baixo colesterol, alta testosterona, pressão normal, coração a mil, sempre pronto para amar, dosse altas de carinho, uma alma receptiva e nobres sentimentos.Que beleza!!! E vocês ainda querem que eu seja bonito? Mas que covardia. Sou pelo menos "interessante" Como broche de ouro, a minha mania de fazer amigos, com pessoas simples, assim como você e outros tantos que alimetam os meus sonhos, o meu ego, compartilham os meus momentos, me fazem rir e até chorar. E nesta troca de sentimentos desfrutamos juntos as nossas emoções que é o alimento de nossa vida espiritual. Agradeço a sua visita, a sua companhia. Leiame e por favor......me ensine algo, enriqueza a minha vida, adoro muito aprender. Bem vindos aqueles que sabem conjugar em todos os tempos o verbo "AMAR"

Paradas legais

Seguidores