terça-feira, 11 de maio de 2010

Um Segredo

Nem gostaria de comentar, mas sou um jornalista amador e tenho os meus contatos atrás de furos de reportagem.
A minha secretaria ultra secreta, andou investigando nos meios da tucanada e ouviu comentários que eles pretendem após subir a rampa do Planalto (rsrs) montar uma cidade subterrânea igualzinho existe na Suécia por baixo da camada de gelo.
Dizem que assim vão economizar espaço.
Achei maravilhoso, se eles lançar isso na campanha, vai conseguir muitos votos.
Até eu vou votar neles. Claro além da Dilma.
E agora estou no telefone, com licença amigos:
-Alô comandante!!!
-Olá Enrique
(é o comandante da aeronáutica!!!!)
-E ai meu amigo como vão ficar os aeroportos com esse novo modelo de cidade subterrânea?
-Olha meu, essa tucanada é fogo, eu bem que avisei que não poderíamos decolar as aeronaves de um subterrâneo.
-E eles o que opinaram?
-Dizem que tem que dar um jeito.
-Mas como????
Vai todo mundo virar tatu? E o que eles vão por lá encima?
-Tal vez eles queiram colocar os submarinos, hahahahahaha
Estão todos loucos, desesperados atrás de votos, já prometeram até fazer todas as ruas de sampa em descida para economizar gasolina, é mole?
-Olha só, segura essa comandante, deve ser legal os fins de semana passear de “tatuzão” com a família.
Gente, com licença, que devo me entrevistar com seu Raimundo Franklin, o maior fabricante de pára-raios do país.
Ele está furioso com essa nova obrigação que poderá vir de instalar seus aparelhos no subterrâneo!
Mas fazer o que? Política tem essas coisas!!
Logo mais eu volto com novidades!!!

Nenhum comentário:

Meu cartão

Quem sou eu

Minha foto
Alguns me acham diferente, tal vez porque não frequento igrejas, me comunico direto com Deus. Outros afirmam que tenho muita beleza, interna claro. Baixo colesterol, alta testosterona, pressão normal, coração a mil, sempre pronto para amar, dosse altas de carinho, uma alma receptiva e nobres sentimentos.Que beleza!!! E vocês ainda querem que eu seja bonito? Mas que covardia. Sou pelo menos "interessante" Como broche de ouro, a minha mania de fazer amigos, com pessoas simples, assim como você e outros tantos que alimetam os meus sonhos, o meu ego, compartilham os meus momentos, me fazem rir e até chorar. E nesta troca de sentimentos desfrutamos juntos as nossas emoções que é o alimento de nossa vida espiritual. Agradeço a sua visita, a sua companhia. Leiame e por favor......me ensine algo, enriqueza a minha vida, adoro muito aprender. Bem vindos aqueles que sabem conjugar em todos os tempos o verbo "AMAR"

Paradas legais

Seguidores