quarta-feira, 12 de maio de 2010

O Padre e o Pecador

O carinha jovem, experiente, muito bem ajeitado, paquerador, uma lábia terrível, chega no padre e se confessa:
Padre, eu fui visitar a minha namorada ontem, como ela não estava, a mãe dela me recebeu.
-Tudo bem meu filho e dai?
-Dai que ficamos "batendo um papinho" e já viu né?
-O que aconteceu?
-Acabamos na dois metros horizontal fazendo glu-glu.
-Meu filho!!! A própria mãe dela???
Vai rezar três Pai Nosso e três Ave Maria!

Dai uma semana a cena se repete e ele confessa pro padre:
-Sabe padre, fui visitar a namorada ela não estava, a mãe dela não estava
Ai fiquei "batendo um papinho" com a irmã dela.
-E dai meu filho?
-Dai que nhácate, foi ela mesmo
-Que horror, a própria irmã? Reza 10 Pai Nosso e 10 Ave Maria!

Na próxima semana volta de novo
Padre, fui visitar a namorada, ela não estava, a mãe não estava, a irmã não estava, ai fiquei "batendo um papinho" com a empregada.
-E o que ouve?
-Catapimba padre, foi dessa vez a empregada, não perdoei.
-Mas que espanto!!! Vc não tem jeito!!!
Reza 20 Pai Nosso e 20 Ave Maria!

Na próxima semana volta o danado e conta para o padre:
Olhe padre fui na casa de minha namorada, ela não estava, a mãe dela não estava, a empregada não estava........
-Sim e dai o que você quer então??
-Ai eu vim pra "bater um papinho" com o senhor.....
-Comigo????
Comigo não!!!
Vai "bater um papinho" com a PUTA QUE TE PARIU!!!!

Nenhum comentário:

Meu cartão

Quem sou eu

Minha foto
Alguns me acham diferente, tal vez porque não frequento igrejas, me comunico direto com Deus. Outros afirmam que tenho muita beleza, interna claro. Baixo colesterol, alta testosterona, pressão normal, coração a mil, sempre pronto para amar, dosse altas de carinho, uma alma receptiva e nobres sentimentos.Que beleza!!! E vocês ainda querem que eu seja bonito? Mas que covardia. Sou pelo menos "interessante" Como broche de ouro, a minha mania de fazer amigos, com pessoas simples, assim como você e outros tantos que alimetam os meus sonhos, o meu ego, compartilham os meus momentos, me fazem rir e até chorar. E nesta troca de sentimentos desfrutamos juntos as nossas emoções que é o alimento de nossa vida espiritual. Agradeço a sua visita, a sua companhia. Leiame e por favor......me ensine algo, enriqueza a minha vida, adoro muito aprender. Bem vindos aqueles que sabem conjugar em todos os tempos o verbo "AMAR"

Paradas legais

Seguidores