quarta-feira, 12 de maio de 2010

A MULHER QUE LÊ.
Um casal sai de férias e vai para um hotel-fazenda.
O homem gostava de pescar de madrugada e a mulher gostava de ler.
Uma manhã, o marido volta para o chalé depois de horas
pescando, e resolve tirar uma soneca.
Apesar de não conhecer bem o lago, a mulher decide pegar o barco do
marido e ler no lago. Ela navega um pouco, ancora, e continua lendo
seu livro, no meio do silencioso lago.
Chega um guardião do parque em seu barco. Ele para ao lado da mulher e
fala:
- Bom dia, Madame. O que está fazendo?"
- Lendo um livro" - ela responde, pensando: "será que não é óbvio?"
- A senhora está em uma área restrita em que a pesca é proibida" -
ele informa.
- Eu sei, tenente. Mas eu não estou pescando. Estou lendo."
- Sim, mas tem todo o equipamento de pesca. Pelo que sei, a senhora
pode começar a qualquer momento. Se não sair daí imediatamente, terei
de multá-la e processá-la."
- Se o senhor fizer isso, terei de acusá-lo de assédio sexual" - diz
a mulher.
- Mas eu nem sequer a toquei!" - diz o guardião.
- É verdade, mas o senhor tem todo o equipamento. Pelo que sei, o senhor pode começar a qualquer momento".

- Tenha um bom dia, Madame!" - ele diz e vai embora.
MORAL DA HISTÓRIA:
Nunca discuta com uma mulher que lê. Com certeza, ela pensa!

Nenhum comentário:

Meu cartão

Quem sou eu

Minha foto
Alguns me acham diferente, tal vez porque não frequento igrejas, me comunico direto com Deus. Outros afirmam que tenho muita beleza, interna claro. Baixo colesterol, alta testosterona, pressão normal, coração a mil, sempre pronto para amar, dosse altas de carinho, uma alma receptiva e nobres sentimentos.Que beleza!!! E vocês ainda querem que eu seja bonito? Mas que covardia. Sou pelo menos "interessante" Como broche de ouro, a minha mania de fazer amigos, com pessoas simples, assim como você e outros tantos que alimetam os meus sonhos, o meu ego, compartilham os meus momentos, me fazem rir e até chorar. E nesta troca de sentimentos desfrutamos juntos as nossas emoções que é o alimento de nossa vida espiritual. Agradeço a sua visita, a sua companhia. Leiame e por favor......me ensine algo, enriqueza a minha vida, adoro muito aprender. Bem vindos aqueles que sabem conjugar em todos os tempos o verbo "AMAR"

Paradas legais

Seguidores