domingo, 17 de maio de 2009

Política Bem Humorada

POLÍTICA ENGRAÇADA


Bom dia meus prezados alunos, este que vos fala é o professor Mediócrates,
formado em Ciências Políticas e hoje estamos começando as aulas que vou-lhes ministrar:

Então vamos lá:

Primeiramente, quem sabe como se forma um político?
-Eu sei professor, é na malandragem!
-Não exatamente
-É na picaretagem!
-Olhem vamos devagar, vocês estão muito pessimistas, vamos partir do princípio que mesmo que vcs não acreditem, ainda existem políticos honestos.
-Hahahahahahahaha professor, essa foi a melhor gozação que escutei!!!!!
-Professor, aqueles mandamentos Não roubaras, Não matarás, também se aplicam aos políticos?
-Bem, sim, perante a lei somos todos iguais.......assim eu creio e assim diz a lei no seu artigo 5° -XLVIII
Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza.
-Hahahahahahaha essa foi boa professor, conta mais uma piada vai!!!,
Professor e se nós como futuros políticos um dia formos tentados à corrupção?
-Desde que assumam as conseqüências, cabe a vossa consciência.
-E se não tivermos como livrarmos da tentação?
-Ai cabe uma velha máxima política, a única maneira de livrarmos de uma terrível tentação é esquecermos que ela existe, agora se ela insiste, bem, fechemos os olhos e.........alguém viu?
-Professor como ficaremos nós como políticos contando um monte de mentiras deslavadas e impiedosas?
-Muito bem perguntado, ai cabe outra regra política:”Uma mentira deixa de ser mentira quando mais de duas pessoas acredita nela”.

-Professor e se nós tentar sermos bom políticos e só dizermos a verdade?
-Vocês querem ser políticos ou padres?
- Não pode falar a verdade professor?
-Tem que ser comedido, ter bom censo, você diria para seu pai se estiver nas últimas que ele tem só um dia de vida?
-Não pode ser o seu pai professor?
-Tudo bem que seja.
Mas esse é o caso que vc não pode dizer a verdade, compreendeu?

-Pôxa professor o senhor tem idéias tão boas, daria até para padre não é?
-Não, não dei para padre.
Temos as regras básicas do bom comportamento de um político, como ser, antes que mais nada utilizar sempre uma boa diplomacia, ou seja, boa educação, respeito ao próximo.
Quem me pode definir o que é uma boa diplomacia?
-Eu professor, por exemplo, eu digo pro senhor: Daria pra se retirar até o dejetório para o Sr. expelir a tapagem que lhe incomoda?
-E o que quer dizer isto meu aluno?
-Vai cagar.
Só isso professor, em forma diplomática.
-Muito bem, parece que vcs entenderam a mensagem.
Agora quais são os sonhos dum político, alguém sabe?
-Eu professor, vou dizer, possuir um castelo.
-Realmente, essa não nego não.
-Quando um político vai discursar, o que ele diz?
-Bobagens professor
-Fora disso, o que mais?
-Promessas professor
-Em que ele pensa na frente dos seus eleitores?
-Eu sei professor, Olha esses idiotas cornos mansos que vão votar em mim.
-Bem não exatamente é assim, alguém tem outra sugestão?
-Eu sei professor, eles pensam em maldades.
-Oh meus alunos, o conceito hoje está muito baixo.
-Você lá no fundo, imagino que um dia queira ser um grande político, já conversou com o seu pai sobre isso?
-Sim professor
-O que foi que ele opinou a respeito?
-Ele me disse para ser um grande político ou um grande ladrão que dá na mesma.
-Minha Nossa ele falou assim mesmo?
-Sim professor ainda disse que a primeira opção oferece menores riscos.
Também disse que as duas coisas juntas podiam dar certo.
-Imagina meu jovem vc ser um político e um ladrão?
Como poderia ser bom pra você? Quer dizer que vc poderia ser pego na porta de um banco com uma metralhadora na mão e uma sacola cheia de dinheiro e estaria tudo bem?
Como iria se safar dessa?
-É muito fácil professor, só ter um bom assessor de imprensa que ele iria explicar que eu sou um herói, que tirei a metralhadora dum bandido e peguei o dinheiro para entregar pra polícia.
-E vc pensa que o povo inteiro vai acreditar nessa patranha?
-Papai disse que o povo é tolo, inexperiente e desmemoriado.
-Bem pessoal, estou realmente decepcionado com as idéias de vocês, vou até continuar numa próxima.
-Professor quando o Sr vai-nos ensinar como entrar nas mazelas e nas maracutaias políticas?
-Meus alunos, isso não está no currículo escolar, vcs vão ter que aprender sobre isso na vida lá fora.
E agora me deixem ir embora antes que tenha que sair numa camisa de força daqui.


Onde se viu estes seres começando a vida com essas idéias na cabeça, isso é coisa que aprendem nos blog insanos que eles andam freqüentando por ai.

Nenhum comentário:

Meu cartão

Quem sou eu

Minha foto
Alguns me acham diferente, tal vez porque não frequento igrejas, me comunico direto com Deus. Outros afirmam que tenho muita beleza, interna claro. Baixo colesterol, alta testosterona, pressão normal, coração a mil, sempre pronto para amar, dosse altas de carinho, uma alma receptiva e nobres sentimentos.Que beleza!!! E vocês ainda querem que eu seja bonito? Mas que covardia. Sou pelo menos "interessante" Como broche de ouro, a minha mania de fazer amigos, com pessoas simples, assim como você e outros tantos que alimetam os meus sonhos, o meu ego, compartilham os meus momentos, me fazem rir e até chorar. E nesta troca de sentimentos desfrutamos juntos as nossas emoções que é o alimento de nossa vida espiritual. Agradeço a sua visita, a sua companhia. Leiame e por favor......me ensine algo, enriqueza a minha vida, adoro muito aprender. Bem vindos aqueles que sabem conjugar em todos os tempos o verbo "AMAR"

Paradas legais

Seguidores