quarta-feira, 12 de maio de 2010

Cultura

La cultura, es el alma de los pueblos,
portadora del mensaje de la tierra.

..." Me gusta de vez en cuando
perderme en un bordoneo,
porqué bordoneando veo
que ni yo mismo me mando,
las cuerdas van hilvanando
los rumbos del pensamiento
y en el trotecito lento de una
milonga campera
va saliendo campo afuera,
lo mejor del sentimiento"...

5 comentários:

Caca disse...

Me gusta de vez em siempre passar por acá apreciar sus pensamientos. Mui Bueno./// Desculpe a fraqueza do castelhano.rsrs. Ótimo , meu caro amigo! Abraço grande. Paz e bem.

Aliz de Castro Lambiazzi **jornALIZta** disse...

Que lindo! Enriqueto, você me encanta!
Besitos

Robson de Oliveira disse...

كبيرا ، ومن ثم لا يزال هو أن يقول أنا رومانسية...

العناق وإخوانه بلدي.

Robson de Oliveira disse...

Ô priguiça de traduzir...é só abrir o descodificador de linguas do google, e verá que tem uma mensagem naqueles "hieróglifos" seu moto-boy motoqueiro da moto...eita!!!!!

José María Souza Costa disse...

Muito bom o poema. Belissimo o seu blog. Estou aqui lhe convidando a visitar o meu blog, e se possivel seguirmos juntos por eles. Estarei grato esperando vc, lá.
Abrass de verdade

Meu cartão

Quem sou eu

Minha foto
Alguns me acham diferente, tal vez porque não frequento igrejas, me comunico direto com Deus. Outros afirmam que tenho muita beleza, interna claro. Baixo colesterol, alta testosterona, pressão normal, coração a mil, sempre pronto para amar, dosse altas de carinho, uma alma receptiva e nobres sentimentos.Que beleza!!! E vocês ainda querem que eu seja bonito? Mas que covardia. Sou pelo menos "interessante" Como broche de ouro, a minha mania de fazer amigos, com pessoas simples, assim como você e outros tantos que alimetam os meus sonhos, o meu ego, compartilham os meus momentos, me fazem rir e até chorar. E nesta troca de sentimentos desfrutamos juntos as nossas emoções que é o alimento de nossa vida espiritual. Agradeço a sua visita, a sua companhia. Leiame e por favor......me ensine algo, enriqueza a minha vida, adoro muito aprender. Bem vindos aqueles que sabem conjugar em todos os tempos o verbo "AMAR"

Paradas legais

Seguidores